Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

black and white Fairy tales

Uma fada no muro de minha casa
Monta guarita guardando o templo
Lança um anzol for cima dos cabos de baixa tensão

de 380 volts no máximo
Nisso consistia seu absurdo trabalho
em um sonho preto e branco
Era noite e eu a espreita para tomar o que era meu
A fada me protegia me guiava na escuridão
eu subia, as paredes escalava como se fossem horizontais
havia algum mal ali dentro
Na casa-templo do sonho preto e branco 
A fada mediava, mas me ajudava
parecia saber do meu fabuloso intento
me acolheu como nobre invasor
algo me observava, o olhar penetrava minha espinha
como uma gélida lamina aço me partia ao meio
era o medo.
me invadiu e as nuvens se esvairam
recobrei a consciencia
era apenas sonho
e se foi o sonho preto e branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário